Saturday 22 July 2017

Forex Cyclone Robot


ForexCyclone (David Pew) Revisão Visite o site Minha última atualização aqui. O vendedor de Forex Cyclone finalmente reembolsou meu preço de compra de 97. O reembolso atingiu minha conta de cartão de crédito hoje. Para isso, eu aumento minha classificação de uma estrela para uma e meia ou duas estrelas. Agora, para continuar me educando sobre a negociação do mercado FOREX. E não mais 97 EAs vendidas em sites hiperligados para mim. 2009-10-31 1 estrela Triste dizer, mas o Ciclone Forex caiu e queimou-me na semana passada. Muitas negociações perdidas. Com cada perdedor eliminando o ganho de cinco ou seis vencedores, o saldo da minha conta rapidamente caiu abaixo do que eu comecei. Para adicionar insulto à lesão, desde que enviei um pedido de reembolso através do Clickbank, o vendedor do Forex Cyclone está lutando contra o meu pedido de reembolso. Eu disse ao vendedor que, se eles não honrarem sua garantia de devolução de dinheiro de 60 dias, terei que escalar meu pedido de reembolso para o Clickbank e emitir uma cobrança por meio do emissor do meu cartão de crédito. Eu ia avaliar Forex Cyclone duas estrelas. Agora, com a luta de reembolso nas minhas mãos, devo classificá-la uma estrela. 2009-10-08 Nenhuma avaliação Estou agora na minha segunda semana de negociação ao vivo. Comecei com 1000 na IBFX. Por enquanto, tudo bem. Doze negociações foram abertas e fechadas com 11 vencedores. Acompanhe-me com dllfxcyclone. mt4stats. 2009-09-19 Sem avaliação A primeira semana completa do meu Forex Cyclone demo está embrulhado. Número total de negócios desde o início da demonstração - 9, vencedores - 9. Amazing Estou convencido o suficiente para viver com uma pequena quantia de dinheiro. Eu tenho que avaliar Forex Cyclone cinco estrelas de demonstração. Abri uma mini conta em directo e começarei a operar na próxima semana, uma vez que a conta seja financiada. Naquele momento, vou configurar uma página MT4 Stats para que todos possam acompanhar. 2009-09-14 Sem avaliação Forex Cyclone Forward Test Update: No início de hoje, comecei uma segunda demo do Forex Cyclone no meu computador desktop porque eu tinha que desconectar meu laptop para levar isso a uma chamada de serviço para um cliente do meu computador técnico Negócios de suporte e assistência, e eu não queria perder nenhum ofício possível. Ambos os demonstrações estão com o mesmo corretor (IBFX) com saldos iniciais de 10.000. Criei uma página separada de MT4 Stats para a segunda demonstração, para que você possa acompanhar as demonstrações desses sites: para o computador laptop. Dllibfx2.mt4stats para o computador desktop: dllforexcyclone. mt4stats Ambos os demonstrações serão executados simultaneamente a maior parte do tempo, então a maioria dos negócios aparecerá em ambos os conjuntos de estatísticas do MT4. Você pode descobrir as duplicatas para si mesmo para obter a imagem verdadeira. O Forex Cyclone completou outro comércio bem sucedido hoje na minha demonstração de desktop enquanto eu estava no meu atendimento. Isso é 3-para-3 vencedores desde que comecei a executar o demos. O Forex Cyclone está em média cerca de um comércio por dia desde que comecei a executar minhas demonstrações. Este é um começo encorajador. 2009-09-13 Nenhuma avaliação Acabei de receber isso do suporte Forex Cyclone: ​​oi desculpe demais o nosso pessoal de apoio que contratamos decidiu nos libertar e nos deixou sem suporte, não ter um comércio nas últimas 24 horas é perfeitamente normal, Às vezes ele pode ir alguns dias sem negociações e também não trocará durante o fim de semana, pois o mercado está fechado. Você pode seguir os negócios aqui forexpeacearmymetatraderexpertadvisorforexcyclonedemo quaisquer outras perguntas, não hesite em perguntar. Confiando em que o suporte será receptivo a partir de agora, eu vou saltar minha classificação de Forex Cyclone em meia estrela. 2009-09-12 Sem avaliação Forex Cyclone Update: Finalmente obteve dois ofícios. Ambos fecharam com lucro. Siga meu teste direto no dllibfx2.mt4stats Seu serviço ao cliente ainda é totalmente inexistente. Não recebi nenhuma resposta a quatro e-mails para o endereço de e-mail de suporte enviado durante a última semana ou assim. Neste ponto, eu dou o Forex Cyclone 3 estrelas. Eu teria dado 2009-09-08 Nenhuma avaliação Minha experiência com Forex Cyclone é completamente diferente de Brians. Tive correndo em uma conta de demonstração por 24 horas sem negociações. Enviei duas perguntas para o endereço de e-mail de suporte. Nenhuma resposta até agora. Foi apenas um dia desde que comprei, mas estou muito desapontado até agora pela falta de trocas e a falta de resposta às minhas perguntas. Vou reter minha classificação até ter pelo menos um mês de negociação ao vivo nos livros. É triste dizer, mas o Ciclone Forex caiu e queimou para mim na semana passada. Muitas negociações perdidas. Com cada perdedor eliminando o ganho de cinco ou seis vencedores, o saldo da minha conta rapidamente caiu abaixo do que eu comecei. Para adicionar insulto à lesão, desde que enviei um pedido de reembolso através do Clickbank, o vendedor do Forex Cyclone está lutando contra o meu pedido de reembolso. Eu disse ao vendedor que, se eles não honrarem sua garantia de devolução de dinheiro de 60 dias, terei que escalar meu pedido de reembolso para o Clickbank e emitir uma cobrança por meio do emissor do meu cartão de crédito. Eu ia avaliar Forex Cyclone duas estrelas. Agora, com a luta de reembolso nas minhas mãos, devo classificá-la uma estrela. 2009-10-08 Nenhuma avaliação Estou agora na minha segunda semana de negociação ao vivo. Comecei com 1000 na IBFX. Por enquanto, tudo bem. Doze negociações foram abertas e fechadas com 11 vencedores. Acompanhe-me com dllfxcyclone. mt4stats. 2009-09-19 Sem avaliação A primeira semana completa do meu Forex Cyclone demo está embrulhado. Número total de negócios desde o início da demonstração - 9, vencedores - 9. Amazing Estou convencido o suficiente para viver com uma pequena quantia de dinheiro. Eu tenho que avaliar Forex Cyclone cinco estrelas de demonstração. Abri uma mini conta em directo e começarei a operar na próxima semana, uma vez que a conta seja financiada. Naquele momento, vou configurar uma página MT4 Stats para que todos possam acompanhar. 2009-09-14 Sem avaliação Forex Cyclone Forward Test Update: No início de hoje, comecei uma segunda demo do Forex Cyclone no meu computador desktop porque eu tinha que desconectar meu laptop para levar isso a uma chamada de serviço para um cliente do meu computador técnico Negócios de suporte e assistência, e eu não queria perder nenhum ofício possível. Ambos os demonstrações estão com o mesmo corretor (IBFX) com saldos iniciais de 10.000. Criei uma página separada de MT4 Stats para a segunda demonstração, para que você possa acompanhar as demonstrações desses sites: para o computador laptop. Dllibfx2.mt4stats para o computador desktop: dllforexcyclone. mt4stats Ambos os demonstrações serão executados simultaneamente a maior parte do tempo, então a maioria dos negócios aparecerá em ambos os conjuntos de estatísticas do MT4. Você pode descobrir as duplicatas para si mesmo para obter a imagem verdadeira. O Forex Cyclone completou outro comércio bem sucedido hoje na minha demonstração de desktop enquanto eu estava no meu atendimento. Isso é 3-para-3 vencedores desde que comecei a executar o demos. O Forex Cyclone está em média cerca de um comércio por dia desde que comecei a executar minhas demonstrações. Este é um começo encorajador. 2009-09-13 Nenhuma avaliação Acabei de receber isso do suporte Forex Cyclone: ​​oi desculpe demais o nosso pessoal de apoio que contratamos decidiu nos libertar e nos deixou sem suporte, não ter um comércio nas últimas 24 horas é perfeitamente normal, Às vezes ele pode ir alguns dias sem negociações e também não trocará durante o fim de semana, pois o mercado está fechado. Você pode seguir os negócios aqui forexpeacearmymetatraderexpertadvisorforexcyclonedemo quaisquer outras perguntas, não hesite em perguntar. Confiando em que o suporte será receptivo a partir de agora, eu vou saltar minha classificação de Forex Cyclone em meia estrela. 2009-09-12 Sem avaliação Forex Cyclone Update: Finalmente obteve dois ofícios. Ambos fecharam com lucro. Siga meu teste direto no dllibfx2.mt4stats Seu serviço ao cliente ainda é totalmente inexistente. Não recebi nenhuma resposta a quatro e-mails para o endereço de e-mail de suporte enviado durante a última semana ou assim. Neste ponto, eu dou o Forex Cyclone 3 estrelas. Eu teria dado 2009-09-08 Nenhuma avaliação Minha experiência com Forex Cyclone é completamente diferente de Brians. Tive correndo em uma conta de demonstração por 24 horas sem negociações. Enviei duas perguntas para o endereço de e-mail de suporte. Nenhuma resposta até agora. Foi apenas um dia desde que comprei, mas estou muito desapontado até agora pela falta de trocas e a falta de resposta às minhas perguntas. Eu vou reter minha classificação até que eu tenha pelo menos um mês de negociação ao vivo nos livros. Análise do robô do ciclone Forex 8211 Pode o Joe médio realmente se beneficiar. Parece que toda vez que eu verificar meus e-mails, outro robô de negociação forex está sendo lançado. Eu revisei vários robôs, cursos e guias no passado e tenho uma ótima idéia do que procurar logo depois para determinar se um robô será rentável ou não. Então, o que é o Forex Cyclone E alguém pode realmente se beneficiar com isso. Nesta revisão do Forex Cyclone, analisaremos os fatores que eu uso para determinar se o Forex Cyclone vale a pena ou não. O Forex Cyclone foi criado por David Pew. Então, quem é David Pew Ninguém realmente sabe como esse cara literalmente saiu do nada. De acordo com o site, ele foi quebrado como uma piada há apenas 7 anos, mas agora acumulou mais de 900 mil lucros em apenas 2 curtos anos usando seu robô de negociação forex automatizado. Ele indica que ele nunca soube sobre o forex, ações, comércio ou qualquer outra coisa dessa natureza. Mas ver o vídeo no site da sua conta comercial que fez mais de 100.000 nas últimas 2 semanas foi muito impressionante. É Forex Cyclone Legit Ao analisar a prova de lucros e declarações de contas, parece que David Pew realmente fez esse dinheiro com seu robô de negociação forex. No entanto, notamos algo que pode nos preocupar um pouco com esse robô. Em nenhum lugar no site, ele menciona o tipo de configurações utilizadas para acumular esses grandes lucros. Ele poderia estar usando configurações muito agressivas sem perdas, o que é um grande problema, já que os comerciantes de Forex iniciantes não devem fazer isso, uma vez que um mau comércio pode acabar com o saldo total da sua conta. Outra coisa que chamou a atenção é que David não menciona se ele criou esse robô ele próprio ou se ele tinha uma equipe de programadores de computador criando esse robô. Esta é uma informação muito importante porque, se ele não criou o software, não há realmente saber como os defeitos ou defeitos rápidos serão resolvidos (ou atualizações para esse assunto). Uma última coisa, é que só podemos assumir que David Pew é uma operação de um homem. Ele não menciona nada sobre ter uma equipe de suporte para cuidar de problemas de atendimento ao cliente. E com a tecnologia, sempre haverá problemas. Se David pode lidar com o volume, isso é ótimo, mas isso seria uma questão de preocupação que deveria ser considerada. No entanto, o que vou dizer sobre esse robô de negociação Forex é que o Forex Cyclone parece ter acumulado alguns lucros ótimos e os depoimentos submetidos pelos testadores beta (especialmente o testemunho de video da pessoa que quase fez 1 milhão de dólares usando esse robô) são Muito impressionante e vale a pena olhar. No entanto, pode ser muito cedo para saber se este robô forex pode gerar esse tipo de retorno para os clientes deste produto. Eu direi que se retorna como este é visto, você estará ouvindo sobre isso e você pode ser muito tarde para entrar na ação, se isso acontecer. Então, para 97, o Forex Cyclone vale o seu dinheiro, eu diria, sim. Embora eu tenha reservas sobre este produto na superfície, este produto tem preços competitivos, já que a maioria dos robôs custam entre 77 e 400. Além disso, uma vez que está sendo vendido através do clickbank, você terá 60 dias para testar o risco do produto livre. O que você pode fazer com esses 60 dias, é isso. Você compra o Forex Cyclone, abre uma conta de demonstração e teste o ciclone para si mesmo para determinar se é rentável para você. Esta é realmente a única maneira de ver se o robô vai funcionar para você. Se você achar que não é lucrativo, você simplesmente solicita um reembolso e nenhum dano é feito. Você conseguiu o seu dinheiro de volta e você nunca investiu mais um centavo no mercado de divisas porque você praticou o uso de uma conta demo (que usa quotplay moneyquot). No entanto, se você descobrir que o Forex Cyclone é tudo o que David Pew afirma que é, você pode abrir uma conta de negociação ao vivo e começar a ganhar algum dinheiro real, e você terá bloqueado seu robô em 97, pois este é o preço introdutório . Geralmente, após esses produtos terem vendido alguns poucos, eles aumentam o preço dos consumidores para torná-los mais limitados. Esta entrada foi postada na sexta-feira, 24 de julho de 2009 às 5:31 pm e está arquivada em Novos Produtos Forex. Você pode acompanhar as respostas a esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta. Ou rastreamento de seu próprio site. Deixe uma resposta Dê uma olhada nas 14 negociações recentes consecutivas abaixo, puxando um lucro assustador de 107,223.60 em menos de 2 semanas. A corrida ganhadora continuou em diante, totalizando mais de 20 negócios consecutivos vencedores e mais de 145 mil lucros. Ver declaração - Clique aqui. E se você acha que isso foi uma vez, dê uma olhada no último relatório de desempenho de 2 anos puxando um enorme lucro de 986,928.17 no piloto automático. Houve 31 vitórias consecutivas nesse período e apenas 2 perdas consecutivas. Relatório de negociação completo abaixo do relatório de negociação de 2 anos (Instantâneo) 986,928.17 Relatório de negociação de 2 anos de lucro (Relatório completo - A ll Trades) 986,928.17 BENEFÍCIO Bem, se você é como eu estive quando eu vislumbrei este robô forex ciclone, você provavelmente está se perguntando para si mesmo - se funciona tão bem, então por que não todos usam isso? E por que você não ouviu falar até agora. Bem, é pelo mesmo motivo pelo qual Warren Buffet não pegou pessoalmente o telefone e o chamou para dizer-lhe anos atrás para investir em Kentucky Fried Chicken, Taco Bell, Hershey, Geico e as toneladas de outras ações que o fizeram bilhões de dólares em lucros ----- SUPETE ser um segredo, caso contrário, ninguém se beneficiaria. Então, o que o torna tão especial que estou disposto a dar meu segredo para você hoje. É simples: eu gosto de você. Eu gosto de você porque você está aqui e o simples fato de que você está aqui me diz 3 coisas: Que você quer segurança financeira. Que você deseja proporcionar uma vida melhor para você e sua família. Que você realmente precisa de alguma ajuda para que tudo se torne realidade. Heres uma ótima notícia para você: se você conhece ou não, você está no caminho certo para aproveitar o grande momento no mercado cambial. A maneira mais fácil de se tornar bem sucedida no mercado forex ou em qualquer coisa é que a vida é simplesmente seguir os passos de outra pessoa que tenha tido sucesso nisso. Mas isso é apenas o começo. O próximo passo é eliminar seus riscos de perder o seu dinheiro arduamente ganho ----- Sim, eu disse, existem riscos que vão sozinhos com a negociação, mas há uma maneira rápida e fácil de contornar e heres como : Não confie no cérebro humano - os enganos são obrigados a acontecer Quando se trata de negociação forex, eu sei que você está em 3 categorias: um novato completo, um comerciante intermediário ou um comerciante avançado. Independentemente de qual categoria você estiver, em algum momento você provavelmente pensou em procurar o conselho de um corretor de ações ou um representante financeiro de algum tipo. Mas, de acordo com um relatório recente da Money Magazine, 82 dos representantes financeiros que oferecem conselhos não têm melhor forma financeira do que o cliente. A conclusão: você é melhor tirar um palpite selvagem no mercado forex você mesmo. WOW Agora eu sei que o estatuto pode ter explodido você mesmo fora do seu lugar. Mas quando você realmente pensa nisso, ninguém sabe disso tudo, tudo bem humano e o DNA do nosso cérebro diz que os ataduras são inevitáveis. ---- Sabendo que esse fato é a razão exata pela qual você não pode pagar Para colocar seu dinheiro em risco, porque provavelmente você perderá isso. Mas com este incrível robô de negociação forex que você acabou de ver no vídeo acima, você terá cerca de 90 chances de lucrar com todos os negócios que você faz. Isso é apenas uma nota rápida para que você saiba que eu perdi a contagem da quantidade de Dinheiro que eu perdi em coisas diferentes que eu tentei até eu chegar ao seu site. Agora vou ter liberdade total e será capaz de fazer o que quiser na vida, devo-lhe grande tempo. - Mark amp Dax (Fairfield, CA) Estou realmente impressionado com o desempenho do Forex Cyclone e eu certamente não quero fazer nada que afete os lucros. No entanto, gostaria da sua opinião quanto a deixar posições durante o fim de semana. Obrigado por um ótimo produto - Johnathan (Wichita, KS) E talvez a melhor parte sobre isso é que o Forex Cyclone Robot é apoiado por um Im tão certo de que o Forex Cyclone Robot irá fornecer-lhe os resultados que você está procurando que eu estou indo Para tirar todo o risco de você e proteger seu pequeno investimento hoje por 60 dias. Isso é certo, você tem 60 dias para testar essa ferramenta lucrativa e se, por algum motivo, você achar que o Forex Cyclone Robot ficou aquém das suas expectativas, então tudo que você precisa fazer é me informar e eu vou insistir que você Deixe-me reembolsar 100 de seu dinheiro. Não foram feitas perguntas. É tão simples assim. Tudo o que pergunto é que você dá ao Forex Cyclone Robot uma tentativa sincera. Clique em Pergunta para Revelar Resposta. Perguntas gerais de Forex O mercado de câmbio, também conhecido como quotFOREXquot ou quotForexquot ou quotRetail forexquot ou quotFXquot ou quotSpot FXquot ou apenas quotSpotquot é o maior mercado financeiro do mundo, com um volume de mais de 4 trilhões por dia. Se você compara isso com o volume de 25 bilhões por dia que a Bolsa de Valores de Nova York negocia, você pode facilmente ver o quão enorme é a Bolsa de Câmbio. Na verdade, ele equivale a mais de três vezes o valor total dos mercados de ações e futuros combinados Forex rocks O que exatamente eu preciso para começar a negociar Forex Você precisará de um computador com conexão à internet. Isso é tudo o que você precisa para começar a negociar Forex. O outro software que eu preciso do Forex Cyclone foi projetado para funcionar com a plataforma de negociação Forex Metatrader 4. Esta plataforma é oferecida por muitos corretores de Forex como um download gratuito. Um Expert Advisor é um script automatizado codificado no MQ4 que funciona em conjunto com a plataforma Metatrader 4. O script automatizado executa negociações para você automaticamente. O Forex Cyclone pode correr quando eu estou ausente sim, uma vez que o Forex Cyclone é um programa automatizado, ele pode ser deixado sem supervisão para executar negócios quando você estiver ausente. Todas as negociações serão realizadas conforme estabelecido pelas suas configurações no Forex Cyclone. O que acontece se o meu PC perder o poder ou a minha internet descer Basta relançar o Metatrader 4 (MT4) e ativar o Forex Cyclone. O Forex Cyclone continuará a negociar. O que acontece quando o mercado fecha em fins de semana Você pode deixar seu Metatrader 4 (MT4) e Forex Cyclone em execução. Uma vez que o mercado abre novamente Forex Cyclone vai voltar a ação e começar a negociar novamente. O que é Demo vs. As contas de Demonstração de contas reais são exatamente o que elas parecem - Demonstrações. Sugerimos que use o Forex Cyclone em uma conta Demo primeiro para verificar a compatibilidade com seu Broker e Expert Advisor. Sempre teste em uma conta Demo antes de negociar em uma conta real. Preciso de um servidor para executar o Forex Cyclone No, o Forex Cyclone pode ser executado diretamente da sua casa. Tudo o que você precisa é um PC e uma conexão com a Internet. Configuração da corretora e da plataforma de negociação Preciso usar um corretor específico O Forex Cyclone é um consultor especialista (EA) que negocia na plataforma Metatrader 4 (MT4). Você não está limitado a apenas um corretor. Você pode escolher o que o corretor melhor se adapta às suas necessidades e ir com eles. O que é a Plataforma Metatrader 4 (MT4) MT4 é uma plataforma de negociação on-line projetada para instituições financeiras que lidam com o mercado Forex. A plataforma inclui todos os componentes necessários para serviços de corretagem via internet, incluindo o back office e a mesa de negociação. Você pode baixar a plataforma MT4 diretamente do seu site Broker. Quem são os melhores corretores que utilizam o Metatrader 4 (MT4) Listados abaixo estão os melhores corretores que usam a plataforma de negociação MT4 - eles não estão listados em nenhuma ordem específica. PS: Lembre-se, uma vez que você diz sim ao Forex Cyclone Robot, é apoiado por uma garantia de 100 devolução do dinheiro, então você não tem absolutamente nada a perder. PPS: você quer fazer negócios rentáveis, quer mais dinheiro no seu bolso e quer garantir um futuro financeiramente estável para você e sua família. E a 1 coisa que você conhece é que você precisa de ajuda para fazer tudo isso acontecer. O Forex Cyclone Robot leva todo o trabalho de adivinhar fora do forex trading e consistentemente mãos você ganhando comércios --- você, literalmente, não tem que fazer nada para ganhar grande no mercado Forex. Clique aqui para encomendar agora e começar a bobinar em lucros estilo Warren Buffet -------- Não com o cérebro humano, mas a maneira fácil ------ O modo Forex Cyclone Robot Para o seu sucesso CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A falta de LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. A negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações contidas neste site ou qualquer e-book comprado deste site é apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Qualquer declaração sobre lucros ou receitas, expressa ou implícita, não representa uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita responsabilidades completas para suas ações, negócios, lucros ou prejuízos, e concorda em manter o Forex Cyclone e qualquer distribuidor autorizado desta informação inofensiva de todas e quaisquer maneiras. Novo Site Melhorado

No comments:

Post a Comment